O Corinthians recebeu o Athletico-PR nesta quarta-feira (10), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o Timão chegou a ficar na frente do placar em três oportunidades, mas o Furacão assegurou o empate em 3 a 3.
A briga direta pela última vaga na Libertadores foi frenética. A primeira etapa começou bastante movimentada e logo aos três minutos os mandantes saíram na frente com gol de Gustavo Silva. Em jogada de passes longos e rápidos, Abner apareceu pela esquerda e empatou para o Athletico, aos 14. Pouco tempo depois, em uma clássica jogada de escanteio, Gil deu a assistência para Gabriel levar o Timão de volta à vantagem. Ainda no primeiro tempo, aos 35, Canesin voltou a igualar o placar, agora em 2 a 2.
A segunda etapa foi menos movimentada, mas ainda teve dois gols: Gustavo Silva marcou o segundo dele e o terceiro do Corinthians, mas Vitinho, que entrou na segunda etapa, sacramentou o empate aos 73 minutos totais. Com isso, os dois times mantêm a distância entre si de dois pontos, e o Corinthians está a quatro do sétimo colocado, o Palmeiras.
Na próxima rodada, os comandaria de Vagner Mancini pegam o Flamengo, no próximo domingo. Já o Athletico enfrenta o Atlético Goianiense, na mesma data.
Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.