Tempo Real

Cruzeiro é goleado pelo Avaí no Mineirão pela Série B e tabu é mantido

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e Avaí se enfrentaram, neste sábado (17), no Mineirão, e os catarinenses levaram a melhor, batendo os mineiros por 3 a 0, com gols de Marcos Serrato e de Renato (duas vezes). A partida foi válida pela 12ª rodada da Série B.

O primeiro tempo foi pouquíssimo intenso para ambas as equipes. Contudo, o Avaí saiu na frente do marcador em belíssimo contra-ataque. Com a vantagem no resultado, o Leão da Ilha atuou de forma mais reativa, dando campo ao Cruzeiro, que pôde crescer no jogo, mas não marcar seu gol.

A segunda etapa já foi mais movimentada. Precisando empatar o duelo, a Raposa se mandou para o ataque. O técnico Denis Iwamura, que substituía o treinador Mozart (cumprindo suspensão), fez alterações no Cruzeiro que desestruturaram a Raposa, tirando seus defensores e entrando atletas ofensivos.

Exposto, o time estrelado sofreu com os contra-ataques e com a desorganização em transição defensiva. Assim, o Avaí aproveitou a fragilidade dos celestes, aumentando o placar com facilidade. Um 3 a 0 desmoralizante.

Com o resultado, o Cruzeiro, momentaneamente, se encontra na 15ª posição, com 12 pontos somados. Já o Avaí encosta no G-4, com 18 pontos e se colocando em 6º lugar.

JEJUM MANTIDO!

O Cruzeiro, que não vencia o Avaí desde 2011, continua sem triunfar diante o Leão da Vila. Nas últimas 10 partidas, sete terminaram em empate e três em derrota para a Raposa.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo