Campeonato Brasileiro - Série B

Em jogo movimentado, Cruzeiro apenas empata com o Londrina pela Série B

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro e Londrina se enfrentaram, nesta sexta-feira (30), pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada, em 2 a 2, no estádio Mineirão. Os gols foram marcados por Marcondes (contra) e Marcelo Moreno para a Raposa. Matheus Bianchi e Douglas Santos descontaram para o Tubarão.

O primeiro tempo começou bem movimentado. O Cruzeiro marcava alto a defesa do Londrina, dificultando a saída de bola dos defensores. Assim saiu o primeiro gol do jogo. Bruno José roubou, conduziu e contou com o desvio no adversário para marcar.

Apesar de estar superior na partida, a Raposa perdeu o controle do duelo após falta cobrada por Celsinho. Bianchi, de cabeça, empatou o confronto. Depois, Douglas Santos virou a partida. No fim, os celestes melhoraram, mas não o suficiente para acabar com o revés no placar.

O segundo tempo, diferente do primeiro, começou morno. Os mineiros, precisando da vitória, buscavam o ataque para empatar a disputa, até que Marcelo Moreno, em bonita jogada coletiva, colocou a bola nas redes.

No fim, a Raposa criou muito, batalhou, mas não conseguiu fazer o gol que daria o triunfo na partida. Assim, empatados, Cruzeiro e Londrina saíram, momentaneamente, da zona do rebaixamento. Ambas as equipes encontram-se com 13 pontos.

PRÓXIMOS CONFRONTOS!

Pela 16ª rodada, o Cruzeiro enfrenta o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, no sábado (7), às 11h. Já o Londrina pega o CRB, no Estádio do Café, domingo (8), às 20h30.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top