Palmeiras

Palmeiras vence Defensa y Justicia e garante vantagem para jogo de volta da Recopa

Foto: Reprodução/ Defensa y Justicia

O Palmeiras venceu Defensa y Justicia por 2 a 1, nesta quarta-feira (07), em partida válida pelo 1° confronto da Recopa. Em jogo recheado de emoções até os minutos finais, o clube alviverde garantiu a vantagem e chega com superioridade no segundo confronto. A competição será decidida na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha.
JOGO RECHEADO DE EMOÇÕES
Com um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes ofereceram perigo. O Halcón se mostrou controlando o início da partida com o atacante Pizzini, que ofereceu perigo a defesa alviverde. Weverton garantiu o placar ao fazer grandes defesas no decorrer dos 90 minutos. O goleiro segue mostrando sua qualidade dentro de campo e importância no time do Palmeiras.
Mas, as emoções para os palmeirenses não foram só com a grande atuação de Weverton. O Verdão soube aproveitar as bolas de contra-ataque e ofereceu bastante perigo ao goleiro Usain. A dificuldade da equipe era manter a bola no pé e trabalhar a defesa para anular a velocidade e qualidade de Pizzini e Romero.
VITÓRIA MERECIDA
Com um gol de Rony aos 15 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras conseguiu melhorar o seu ritmo e controle dentro de campo. O atacante mais uma vez marcou contra times sul-americanos e mostrou sua qualidade nesse tipo de competição.
Braian Romero igualou aos 13 minutos do segundo tempo para o Defensa y Justicia. A defesa alviverde ofereceu espaço para o atacante que não perdeu a oportunidade de deixar tudo igual na competição. Esse segundo tempo mostrou um Palmeiras com raça e acostumado com decisões. Apesar da falta de criatividade no ataque, a segunda etapa veio com a intenção de manter a bola no chão.
Após mudanças de Abel Ferreira na equipe, o Palmeiras consegue a vantagem e garantiu a vitória em gol de falta de Gustavo Scarpa. O canhoto já fez seu segundo gol desse estilo na equipe em apenas dois meses.

O próximo confronto do Verdão é contra o Flamengo, no próximo domingo (11), pela Supercopa do Brasil.

Para saber tudo sobre a Recopa Sul-Americana siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo