RESUMO
Em ritmo de treino, o Flamengo derrotou o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira, por 3 a 2, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram anotados por Pedro (dois) e Michael. Erick e Bissoli anotaram para o Furacão. Como venceu os dois jogos (na ida, 1 a 0), os cariocas passaram de fase.
PRIMEIRO TEMPO
O Flamengo abriu o placar logo aos 24, quando Matheuzinho encontrou Pedro, que girou, fuzilou e marcou. Pouco depois, aos 26, a arbitragem deu pênalti de Léo Pereira, mas, após consulta ao VAR, a penalidade foi anulada.
Aos 33, Hugo Souza saiu errado e a bola ficou na boa para o CAP marcar, mas o juiz anulou, dando falta (inexistente) no goleiro. No lance seguinte, Pedro ampliou após mais um bom passe de Matheuzinho. Aos 41, Arão saiu errado, Erick aproveitou, chutou de longe, fez um golaço e descontou: 2 a 1.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, o Fla diminuiu ainda mais o ritmo. Ainda assim, marcou com Thiago Maia, num lindo chute de fora da área, mas o gol foi bem anulado já que Isla estava impedido no início da jogada. Pouco depois, aos 39, Michael fez para o Flamengo. No final, Bissoli descontou: 3 a 2.
PRÓXIMOS JOGOS
As equipes voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, o Athletico recebe o Fortaleza, às 18h. No dia seguinte, o Flamengo visita o Atlético-MG, às 18h15. Ambas as partidas serão pelo Campeonato Brasileiro.