RESUMO
Mesmo com time “reserva” e apenas Bruno Henrique de “titular” – já que ele está fora da partida de domingo -, o Flamengo não sofreu para derrotar o Junior Barranquilla por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro já entrou classificado, somou mais três pontos e terminou com 15, na liderança do Grupo A. O segundo lugar foi o Independiente del Valle, que somou 12. Os gols foram anotados por Matheus Thuler, Lincoln e Bruno Henrique. Téo Gutierrez descontou para os visitantes.
PRIMEIRO TEMPO
O Flamengo começou com alguma dificuldade para criar, natural pelo desentrosamento, mas logo se encontrou em campo e abriu o placar aos 10, com Matheus Thuler, após Léo Pereira cabecear para dentro da área em cobrança de escanteio. O Fla seguiu em cima, Vitinho perdeu uma grande chance e Lincoln ampliou, aos 39.
SEGUNDO TEMPO
No intervalo, o técnico Domènec Torrent tirou Lincoln e Arão e o Fla caiu consideravelmente de ritmo, mas ainda tinha o controle da partida. Apesar disso, quem marcou foi o Junior, com Teo Gutierrez, aos 24. Quando tudo parecia que ia complicar, Bruno Henrique subiu mais do que todo mundo e deu números finais à partida, aos 30.