Fluminense

Fluminense vence o Madureira no Maracanã pela última rodada da Taça Guanabara

Foto: Lucas Merçon/FFC

VIRADA TRICOLOR

O Fluminense venceu o Madureira por 4 a 1, no Maracanã, na manhã deste domingo, pela última rodada da Taça Guanabara. O jogo foi marcado por testes de novas contratações, dificuldade no primeiro tempo por falta de entrosamento e velocidade e grande melhora de desempenho na segunda etapa depois de alterações. O Tricolor Suburbano começou a partida na frente, com gol de Luiz Paulo. Na volta do intervalo, a equipe das Laranjeiras marcou com Abel Hernández, Bobadilla, Ganso e um golaço de Gabriel Teixeira.

MAIS EFICIENTE

Com peças novas e alternativas por conta do jogo, na próxima quarta, pela Libertadores, na Colômbia, o Fluminense sentiu dificuldade com o time compacto e entrosado do Madureira. O time das Laranjeiras teve algumas dificuldades para fluir o jogo. O time adversário aproveitou melhor a primeira etapa, mesmo com menor posse de bola, e finalizou com um gol de Luiz Paulo, artilheiro do clube.

REAÇÃO

O Tricolor voltou para o segundo tempo com a mesma formação e com oportunidade de empate dentro da área. Abel Hernández não desistiu de jogada, sofreu pênalti, bateu e marcou empatando para o Tricolor. Sem grandes criações, Roger Machado optou por fazer alterações começando por Lucca, que não teve bom aproveitamento. Bobadilla também fez seu gol na estreia, após rebote de chute de Gabriel Teixeira.

O time montado só com experiência, só melhorou, de fato, depois da entrada de garotos. Mas foi bom para testar as possibilidades para a Libertadores e Copa do Brasil. A partida também teve gols de Ganso e Gabriel Teixeira.

AGENDA

Na próxima fase do Campeonato Carioca, com este resultado, o Fluminense joga contra a Portuguesa na semifinal. Antes disso, vai a Colômbia, onde encara o Santa Fé, pela Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo