Como diz o ditado: ‘Quem não arrisca, não petisca’. E Felipe, do Fortaleza, foi o que teve melhor sorte ao tentar e em um chutaço da entrada da área marcou o único gol, que deu à vitória ao Tricolor cearense por 1 a 0 sobre o líder Internacional, neste sábado, no Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar das grandes expectativas em cima de mais uma boa atuação do Internacional, principalmente após a grande vitória na Libertadores no meio de semana, o jogo foi fraco do ponto de vista técnico. Os dois times abusaram dos passes e finalizações erradas. Os goleiros pouco trabalharam. O meia Felipe foi o que teve mais sorte ao acertar belo chute de fora da área e garantir a vitória pela contagem mínima para o Fortaleza.
A derrota, por sinal a segunda seguida no Brasileirão, liga o sinal de alerta para o Internacional que pode perder a liderança da competição ainda neste fim de semana. Já para o Fortaleza, os três pontos o fazem olhar para a parte de cima da tabela e alçar voos mais altos no campeonato.
O triunfo deste sábado faz com que o Fortaleza alcance a 8ª colocação na tabela com 15 pontos. Já o Inter se mantém estagnado com 20 pontos e por ora na ponta do Brasileirão. O Tricolor cearense volta a campo agora apenas no dia 27/09 para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, às 20h30. Já o Inter terá na quarta-feira um Grenal pela frente, válido pela Libertadores, às 21h30, no Beira-Rio.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook