Na tarde desse domingo (6), na Arena Castelão, Fortaleza e Internacional se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado final acabou sendo melhor para o time cearense, que saiu de campo vencedor pelo placar de 5 a 1.
Os gols do Fortaleza foram marcados por Titi, Robson, Yago Pikachu, Zé Gabriel (contra) e Wellington Paulista. Praxedes anotou o tento de honra do time gaúcho. No primeiro tempo, Pedro Henrique, do Internacional, aind afoi expulso por acertar o rosto do adversário.
LEI DO EX
A lei do ex funcionou mais uma vez no Campeonato Brasileiro. Isso porquê, dois dos cinco gols marcados pelo Fortaleza foram feitos por jogadores que já passaram pelo Internacional. O zagueiro Titi, revelado nas categorias de base do colorado e Wellington Paulista, foram os atletas que balançaram as redes do ex-clube.
GOLEADA HISTÓRIA
Com a vitória de 5 a 1, o Fortaleza detém, agora, o resultado mais largo da história do confronto. Antes da partida desse domingo (6), a maior diferença no placar final foi de 3 a 0 para o Internacional, em 2016 e 2006, e para o Fortaleza, em 2003. E, esse placar, foi construído com um amplo dominio do Leão do Pici durante os 90 minutos do confronto diante do Colorado, no Castelão.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Após a goleada, o Fortaleza volta o foco para o Clássico-Rei, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida irá acontecer na próxima quinta-feira (10). No mesmo dia, o Internacional irá receber o Vitória, também pela Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Leão do Pici receberá o Sport, na próxima rodada. Já o colorado visitará o Bahia.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.