Goiás

Com gols no começo do jogo, Goiás e Botafogo empatam e não mexem na tabela da Série B

Goiás Botafogo ao vivo
Foto: Heber Gomes/AGIF/CBF

Goiás e Botafogo ficaram apenas no empate em 1 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio da Serrinha, em partida válida pela 32ª rodada da Série B. Com o resultado, justo pelo que as duas equipes apresentaram em campo, os dois continuaram nas mesmas posições na tabela: o Glorioso é o segundo, com 56, enquanto o Esmeraldino se manteve em 4º, com 53. Hugo abriu o placar para o time da casa, enquanto Carli empatou logo depois.

O jogo

A primeira etapa foi quente, digna de uma decisão, o Goiás precisando da vitória e o Botafogo querendo encostar no Coritiba. A proposta das duas equipes desde o início foi o ataque, o Goiás chegando bem principalmente pela lateral esquerda com Hugo, o Botafogo dando trabalho para a zaga esmeraldina com Chay. Aos 4′ minutos Hugo aproveita falha da zaga do Botafogo e manda para as redes. O jogo continuou aberto, o Goiás incansável buscando ampliar o placar, e o Botafogo buscando bolas alçadas, e em uma dessas bolas Carli aproveita cochilo da zaga esmeraldina e manda ara as redes empatando a partida na Serrinha.

A segunda etapa começou diferente da primeira, com as duas equipes cadenciando o jogo e deixando a partida truncada e faltosa. Destaque da equipe do Botafogo, Chay sentiu contusão após entrada dura de Caio Vinícius que recebeu cartão amarelo pela entrada. O técnico Marcelo Cabo mexeu na equipe buscando renovar as forças do verdão, mas a equipe perdeu muita qualidade após as subestações. O Goiás teve chance de marcar com Alef Manga, mas o atacante não estava em noite inspirada, pelo lado do Botafogo, muitas bolas alçadas e a zaga do Goiás não teve dificuldade para afastar o perigo. O Botafogo a partir dos 35′ pressionou mais o Goiás mas não teve qualidade na finalização. E terminou assim na Serrinha, Goiás 1×1 Botafogo.

Destaques

Goiás: O lateral Hugo fez uma de duas melhores partidas, foi dele o gol e quase fez um golaço de não fosse o goleiro do Botafogo que fez grande defesa, além disso ajudou muito na marcação e teve papel fundamental na equipe.

Botafogo: Chay foi muito acionado e deu trabalho para a zaga do Goiás, sem dúvida foi o melhor em campo pelo Botafogo, desde o primeiro tempo foi caçado e no início do segundo tempo teve que ser substituído após entrada dura de Caio Vinícius. Mas sem dúvida Chay carregou o Botafogo.

Próximos jogos

O Goiás volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, de novo na Serrinha, contra a Ponte Preta. No dia seguinte, às 19h, o Botafogo recebe o Confiança, no Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo