Campeonato Brasileiro - Série B

Goiás aproveita homem a mais, vence Vasco e entra no G4

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco enfrentou o Goiás, no estádio da Serrinha, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e perdeu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Éverton Brito, do Goiás.

                 

O JOGO

A partida teve seu destino traçado logo aos 5 minutos do primeiro tempo, quando O volante vascaíno Bruno Gomes foi expulso após levar o segundo amarelo. O Goiás jogou com um jogador a mais durante todo o jogo praticamente, propondo o jogo e buscando o gol e o Vasco, por outro lado, se defendendo e buscando um contra-ataque ou outro pra tentar sair com a vitória fora de casa.

Apesar da expulsão, o Vasco se comportou muito bem durante todo o jogo. Se fechou defensivamente levando muita dificuldade para o Goiás criar jogadas. O espírito guerreiro do Vasco foi o ponto a se destacar desse confronto. Todos os jogadores de doaram muito, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Após uma finalização de fora da área, que desviou na zaga, a bola bateu na trave e voltou para o meio da área. A zaga cochilou e o atacante Éverton Brito dominou com tranquilidade e botou pra dentro, dando os três pontos para o Esmeraldino. Golpe duro para o Vasco que merecia um resultado melhor pela garra de seus jogadores.

AGENDA

O próximo compromisso do Vasco é sábado (03/07) em São Januário contra o Confiança, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Gigante da Colina, com essa derrota ocupa, temporariamente, a oitava posição na tabela com dez pontos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo