Campeonato Brasileiro

Internacional vence o Palmeiras em despedida de D’Alessandro

Foto: Silvio Avila/Getty Images

RESUMO

O Internacional enfrentou o Palmeiras pela 26º rodada no brasileirão, sendo o jogo de despedida do camisa 10 colorado, D’Alessandro. Durante o primeiro tempo, o Palmeiras teve mais posse de bola e estava atacando mais, deixando o Internacional na defensiva. Ainda no primeiro tempo, após escanteio, a bola sobra para Edenílson que pega rebote e manda para o gol abrindo o placar no Beira Rio, com isso, deixando o Colorado mais confiante para atacar mais. Na sua comemoração, ele foi abraçar D’Alessandro.

No segundo tempo, o Palmeiras começou atacando mais e criando diversas chances, mas sem assustar muito. O Inter acordou, na metade do segundo tempo, e começou a cuidar mais da bola e criar algumas ocasiões, até que em um lance de contra-ataque Edenílson lançou Yuri Alberto que recebeu em velocidade e com categoria encobriu o goleiro Weverton fazendo 2 a 0. A vitória do Inter, deixa ele em 4º lugar na tabela do Brasileirão, com 44 pontos, já o Palmeiras caiu para 6º lugar, com 41 pontos, lembrando que o verdão tem um jogo atrasado. Ambos os times estão na zona de classificação para a LIbertadores.

DESPEDIDA D’ALESSANDRO

Após a vitória do Internacional sobre o Palmeiras, D’Alessandro, que entrou aos 42 minutos do segundo tempo, se despediu do seu atual clube, Sport Club Internacional. Durante o jogo, se mostrou bastante aflito e nervoso, errando passes.  Sem torcida, o clube passou um vídeo em sua homenagem com alguns depoimentos de pessoas próximas ou que fizeram parte da história do argentino, Abel Braga, Alex, Nilmar, Odair Hellmann. D’Alessandro se emocionou muito e agradeceu aos jogadores, diretores, sua família e aos torcedores por todo o apoio e força que deram para ele durante essas 12 temporadas dele no Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo