Futebol Internacional

Em jogo espetacular, Liverpool e Manchester City ficam no empate pela Premier League

Michael Regan/Getty Images

Que jogo foi esse? O Liverpool recebeu o Manchester City em jogo válido pela sétima rodada da Premier League neste domingo (3) e as equipes ficaram no empate por 2 a 2. Os gols dos Reds foram de Mané e Salah, enquanto Foden e De Bruyne marcaram para os Citizens.

Apesar do jogo espetacular, o empate não foi bom para os times, que disputam o título da Premier League. O Chelsea se manteve na liderança com o resultado, enquanto Liverpool e City ocupam a segunda e terceira colocações, respectivamente.

O JOGO

O início da partida foi marcado por uma forte pressão do Liverpool, dono da casa. No entanto, aos poucos o City foi se encontrando no jogo até chegar a dominar completamente as ações no Anfield, deixando os comandados de Jurgen Klopp sem saída. Mas as finalizações à gol eram escassas para ambos os lados.

Após o intervalo, o jogo esquentou mais ainda. Mané recebeu de Salah aos 14 minutos do segundo tempo e marcou o primeiro da partida, 1 a 0 Liverpool. Aos 24, foi a vez do City igualar com Foden, aproveitando bela jogada individual do brasileiro Gabriel Jesus. Aos 31, Salah recolocou os Reds na frente, mas cinco minutos depois, De Bruyne deixou tudo igual novamente. Nos instantes finais, Fabinho teve a chance de fazer o gol da vitória, mas o volante Rodri conseguiu salvar praticamente em cima da linha.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo