Futebol Internacional

Maurício Pochettino destaca frustração após derrota do PSG para o Rennes

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

O Paris Saint-Germain perdeu os seus 100% de aproveitamento no Campeonato Francês neste domingo (03), em derrota para o Rennes, fora de casa, pela 9ª rodada da competição nacional. O resultado de 2 a 0 para o adversário foi destacado como frustração pelo técnico Maurício Pochettino. Fazendo a avaliação da atuação de sua equipe após o jogo, o treinador argentino lamentou também o fato de sua equipe não ter conseguido transformar em gols as chances que foram criadas.

— Se você quer ganhar, então você precisa fazer gols. Estou com um pouco de raiva sim. Ninguém gosta de perder, ainda mais como nós perdemos esse jogo. Conseguimos jogar bem uns 25 minutos no primeiro tempo, mas não concretizamos todas as nossas chances em gols. Não quero tirar os méritos do Rennes, mas estamos frustrados e desiludidos. Esse sentimento não é apenas meu, mas de todos os jogadores e torcedores — disse o técnico Maurício Pochettino.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A derrota deste domingo quebrou uma sequência de dez partidas de invencibilidade que o PSG vinha construindo na temporada. Não apenas em jogos do Campeonato Francês, mas também na disputa da Liga dos Campeões. A equipe entrou em campo com sua força máxima e vindo de uma vitória importante sobre o Manchester City, pela Champions. Os dois fatores traziam confiança por um novo resultado positivo, o que acabou não se concretizando.

O PSG terá agora 12 dias sem jogos devido à data FIFA e, desta maneira, só volta a campo no dia 15 de outubro. Novamente pelo Campeonato Francês, a equipe mede forças diante do Angers, no Parc de Princes, pela 10ª rodada do torneio. Mesmo com a derrota deste domingo, o PSG segue na liderança com 24, tendo conquistado oito vitórias nos nove jogos que disputou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo