Futebol Internacional

Com hat-trick de Salah, Liverpool goleia Manchester United em Old Trafford

Foto: Divulgação/Liverpoool

O Liverpool goleou o Manchester United, por 5 a 0, neste domingo (24), no Old Trafford. O duelo foi válido pela nona rodada da Premier League. Os visitantes abriram o placar com Keita e ampliaram com Diogo Jota. Salah marcou os outros três gols da equipe na partida.

PRIMEIRO TEMPO

O Liverpool saiu na frente logo aos quatro minutos, com Keita. Firmino toca para Salah, que deixa para o volante completar para o fundo das redes. E a equipe quase ampliou aos seis, com Firmino. Mas De Gea fez a defesa. O segundo gol foi aos 13’, com Diogo Jota. Robertson fez o lançamento e a bola ficou com Alexander-Arnold, que cruzou para o atacante estufar as redes.

Aos 18’, o Manchester tentou diminuir com Cristiano Ronaldo, que mandou para fora. E, aos 21, Shaw arriscou de longe, mas a bola passou perto. Posteriormente, aos 37’, o Liverpool chegou ao terceiro gol, com Salah. Keita cruzou para o atacante egípcio, que mandou a bola para o fundo das redes. E no último lance do primeiro tempo, o jogador marcou mais um, ao chutar rasteiro, no cantinho.

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro minutos, Salah marcou seu terceiro gol na partida. Após erro de Pogba, Henderson fez o lançamento para o atacante completar seu hat-trick. Na sequência, o Manchester United até descontou com Cristiano Ronaldo. Mas, após análise do VAR, o gol foi anulado, pois o português estava com o braço à frente quando recebeu o lançamento. E aos 13’, os donos da casa ficaram com um a menos. Pogba recebeu o cartão vermelho após carrinho perigoso em Keita.

Em vantagem numérica, o Liverpool seguiu no ataque e tentou o sexto aos 23’, mas Jota não conseguiu fazer o domínio após lançamento de Arnold. E aos 25’, o próprio jogador chutou, mas De Gea fez ótima defesa. Nos minutos seguintes, a partida perdeu intensidade, com o Liverpool apenas trocando passes e o United não conseguia mais reagir. A única boa oportunidade foi em chute de Cavani, aos 37’, que bateu no travessão.

COMO FICOU?

Com o resultado, o Liverpool permanece invicto, agora com 21 pontos, ocupando a 2ª colocação da Premier League, enquanto o Manchester United permanece com 14 pontos e na 7ª posição. O Liverpool voltará a campo na próxima quarta (27), contra o Preston pela Copa da Liga Inglesa. Já o United, entrará em campo no próximo sábado (30), contra o Tottenham pela Premier League.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top