Campeonato Gaúcho

Na estreia de Miguel Angel Ramirez, Internacional vence e assume a liderança do Gauchão

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0 neste domingo (21), em partida que foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, no Estádio do Vale, sendo esse o primeiro jogo em que o treinador Miguel Angel Ramirez regularizado, faz sua estreia. O gol foi marcado por Marcos Guilherme.

O Colorado subiu para a 1º colocação do campeonato, com 10 pontos. Já o Novo Hamburgo permanece na última colocação da tabela, com 2 pontos. O Inter entra em campo de novo na quarta-feira (24) contra o Caxias e o Novo Hamburgo enfrenta o Brasil de Pelotas também na quarta-feira (24).

O Inter começou o primeiro tempo organizado, mas um pouco mais lento de como vem jogando normalmente. Já o Novo Hamburgo, estava com um pouco mais de velocidade, entretanto não conseguiu chegar na frente. Ambos não tiveram chances perigosas de abrir o placar. Aos 46 minutos, lance polêmico para o Novo Hamburgo, onde Chicão chutou de dentro da área, Danilo defendeu e Zé Gabriel tentou tirar a bola, mas acabou acertando Chicão que caiu dentro da área, houveram muitas reclamações no banco do Noia, por conta disso. Terminado o primeiro tempo em 0 a 0.

Já no segundo tempo, ambos vieram para cima, para tentar abrir o placar. O Inter conseguiu mais chances mesmo errando diversos passes. Aos 17 minutos Moises cobrou falta e Marcos Guilherme chutou abrindo o placar no Vale. O Novo Hamburgo ainda tentou uma reação, mas não conseguiu. Terminando o jogo em 1 a 0.

O jogo teve a estreia do treinador Miguel Ángel Ramírez e Edenilson que completou 200 jogos com a camisa do Internacional. Além disso, o treinador optou por escalar Thiago Galhardo que não era titular desde novembro.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo