Palmeiras

Em jogo movimentado, Palmeiras e Atlético-MG empatam com gols no Allianz Parque

Foto: Pedro Souza/Atlético

Palmeiras e Atlético-MG terminaram empatados em 2 a 2, no Allianz Parque, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do alviverde foram marcados por Wesley e Deyverson. Pelo lado do Galo, Zaracho e Hulk balançaram as redes.

O jogo começou truncado, mas foi de muitas chances para as duas equipes, e de momentos de um futebol bem franco. Resultado que não permite o Galo selar seu título na próxima partida, mas que ainda o deixa perto da taça nacional após 50 anos.

Com o empate, o Palmeiras chegou aos 59 pontos e já mira a final da Libertadores, no próximo sábado (27). O Atlético está com 75 pontos e manteve a vantagem de oito pontos na liderança em relação ao Flamengo, segundo colocado.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi mais disputado, com um começo sem muitos espaços e muito brigado. Renan teve uma chance de cabeça cedo, mas a primeira grande chance do jogo foi com Wesley, anotando o 1×0 após belo passe de Veron.

O empate do Galo não demorou, e veio num erro de Jaílson. Em uma jogada trabalhada pelo lado esquerdo, Arana finalizou, o goleiro espalmou para dentro da área e Zaracho aproveitou o rebote. O argentino pegou de primeira e empatou a partida.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi de domínio do Atlético-MG, apesar de ter sido o Palmeiras quem voltou para a frente do placar, com gol de Deyverson. Detalhe, o gol sai logo após Patrick de Paula desperdiçar um pênalti.

Novamente, não demorou, e o Galo fez o 2 a 2 com Hulk, em uma pancada de fora da área. Com controle da posse de bola, mas sem esforçar muito para buscar o terceiro gol, o clube mineiro ainda carimbou a trave.

No fim do jogo, os dois times dosaram suas energias para os compromissos do final de semana. O Atlético recebe o Fluminense, no domingo (28), às 16h, no Mineirão, enquanto o Palmeiras viaja à Montevidéu para enfrentar o Flamengo na final da Libertadores, às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo