Pela sétima rodada do Brasileirão, Palmeiras e Bahia fizeram um dos melhores jogos do torneio até aqui. Com o Bahia empilhando chances de gol perdidas, o Palmeiras contou com uma atuação de gala de Gustavo Scarpa para vencer por 3 a 2.
Primeiro Tempo
O jogo começou equilibrado, e numa cobrança de falta de Gustavo Scarpa, o placar foi aberto.
Pouco tempo depois, Luiz Otávio subiu mais que todo mundo e empatou o jogo para os baianos. A equipe visitante foi pra cima, e teve alguns lances em impedimento. Gilberto teve uma bola pra fazer o gol, em passe de Nino Paraiba, porém perdeu o tempo de bola.
Segundo Tempo
Quando parecia que o Verdão havia ajustado o seu sistema defensivo, o Bahia voltou a tocar a bola com qualidade, e conseguiu chegar bem à frente. Maycon Douglas veio do banco para infernizar o Verdão, e virar o jogo, após bola enfiada por Daniel. Pouco tempo depois, em cobrança de falta de Scarpa, Raphael Veiga desviou de cabeça e deixou tudo igual novamente.
Na sequência, o Bahia teve uma bola pra vencer o jogo, mas, de maneira inacreditável, ela desviou na zaga palmeirense e bateu na trave. Aí, nos acréscimos, Gustavo Scarpa botou a bola no chão e meteu pra Breno Lopes, que bateu, a bola rebateu no goleiro Matheus Teixeira, e esbarrou novamente no atacante do Palmeiras, para entrar no fundo do gol. 3 a 2 Palmeiras num jogaço!
Com a vitória, o Palmeiras vai a 13 pontos, e ocupa no momento a terceira posição. Já o Bahia permanece com 11 pontos, estando, no momento, na quinta posição.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Internacional, fora de casa, enquanto o Bahia recebe o América.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.