Palmeiras

Palmeiras sofre gol no apagar das luzes, perde para Inter de Limeira, e se complica no Paulista

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras teve vida difícil contra a Inter de Limeira no Allianz nesta noite de quinta (29), pela 9ª rodada do Paulistão 2021. Em jogo duro, e com muitas chances perdidas, a Inter achou um gol aos 49 minutos da segunda etapa e levou os 3 pontos para Limeira.

PRIMEIRO TEMPO

O Palmeiras começou o jogo com a chance mais clara que teve na partida, em um cruzamento desviado com defesa do goleiro da Inter de Limeira que sobrou nos pés de Felipe Melo. O volante não conseguiu pegar bem na bola, e mesmo sem goleiro, mandou para fora. A primeira etapa teve mais chances do Palmeiras, mas a Inter soube também abrir espaços na defesa do Palmeiras, que não contava com nenhum zagueiro de ofício. Roger deu trabalho, saindo da área e criando jogadas com Rafael Silva pelo lado esquerdo do ataque.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Palmeiras avançou suas linhas e buscou a vitória durante os 45 minutos. Com as entradas de Patrick de Paula, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano, Abel reforçou o time de titulares para buscar a vitória. Veiga mudou o Palmeiras, que passou a criar mais em jogadas com a bola no chão. A entrada de Giovani, no lugar de Wesley (que saiu machucado na primeira etapa), deu também velocidade ao Palmeiras no corredor direito. Mas foi no contra-ataque, nos últimos minutos de jogo, em um erro de Esteves, que a Inter de Limeira puxou um contra-ataque com Roger, que deu a bola para Bruno Xavier. Ele arrancou para cima da defesa, e bateu cruzado da entrada da área para anotar o 1×0, aos 49 minutos da segunda etapa.

AGENDA

O Palmeiras segue estagnado no Paulista, em 3º do seu grupo com 12 pontos em 9 jogos, e com seis pontos de distância para o 2º colocado, Novorizontino, que tem 18 pontos em 9 jogos. O Palmeiras joga contra o Santo André no próximo domingo (2), no Canindé.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.Leia mais

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo