Palmeiras

Palmeiras domina primeiro tempo contra a Católica e garante vaga nas quartas da Libertadores

Foto: Cesar Grecco / Palmeiras

O Palmeiras não teve dificuldades para vencer a Universidad Católica pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores nesta quarta-feira (21). No Allianz Parque, o verdão contou com gol de Marcos Rocha em um primeiro tempo dominante para sair com a vitória.
Agora o Palmeiras se preparar para o Choque Rei nas quartas de final. O São Paulo, próximo adversário, eliminou o Racing, da Argentina, na última terça.

PRIMEIRO TEMPO DOMINANTE
Com a vitória na primeira partida e um retrospecto amplamente favorável, o Palmeiras entrou tranquilo na partida. Os comandados de Abel dominaram todas as ações do primeiro tempo e poderiam ter saído com uma goleada logo na primeira etapa, não fosse a grande atuação do goleiro Sebastian Perez.
Ao todo, foram 59% de posse de bola e 11 finalizações palmeirenses na primeira etapa, mas apenas um gol. Após chute de Raphael Veiga, defendido por Perez, Marcos Rocha pegou o rebote e estufou as redes no Allianz Parque.

SEGUNDO TEMPO LENTO
Contra um time pouco criativo como a Católica, o Palmeiras voltou com o freio de mão puxado para o segundo tempo. Os chilenos não conseguiram aproveitar os 25 minutos de lentidão do Palmeiras, que só voltou a atacar após as entradas de Breno Lopes e Dudu.
O ritmo melhorou e o Palmeiras voltou a chegar ao ataque, mas novamente parou nas defesas de Perez, que foi o grande destaque da partida.

Para saber tudo da Copa Conmebol Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo