Neste domingo (06) o Vasco da Gama foi até Campinas-SP e enfrentou a Ponte Preta. Em mais uma partida que deixou a desejar, o Gigante da Colina empatou em 1 a 1. Germán Cano de pênalti abriu o marcador, porém três minutos depois, Renatinho empatou para a equipe da casa.
O JOGO
O Vasco da Gama começou a partida buscando o ataque e marcando a saída de bola da Ponte Preta. Cano quase abriu o placar em trapalhada da defesa adversária. Depois disso o time novamente sofreu bastante para criar jogadas, enquanto na defesa sofria com cruzamentos na área, um problema que segue desde o campeonato estadual. Além disso a saída de bola entre os zagueiros também vem sendo um problema na equipe de Marcelo Cabo. E precisa ser corrigida.
Na etapa final, o Vasco mexeu e foi para cima, mas novamente seguia com dificuldades de criar jogadas. Germán Cano fez de pênalti o gol do time e foi a única finalização do alvo em toda a partida. Porém a felicidade não durou muito, três minutos depois a Ponte Preta chegou ao empate. Novamente assim como no duelo contra o Boavista o time deixou a desejar.
COMO FICOU?
Com o resultado o time comandado por Marcelo Cabo conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série B, porém ocupa a décima oitava colocação em duas rodadas. Cano chegou ao oitavo gol na temporada, o primeiro na competição nacional.
AGENDA
O próximo compromisso do Vasco será na quarta-feira (09) contra o Boavista em São Januário. Será o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o time venceu por 1 a 0. Pela série B, o time jogará fora de casa contra o Brasil de Pelotas. O duelo vai ocorrer no sábado (12)
Para saber tudo do Campeonato Brasileiro – Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!