Flamengo e Racing começaram, nesta terça-feira, as oitavas de final da Libertadores, na Argentina, e empataram em 1 a 1, com gols de Fértoli e Gabigol. Com o resultado, o Fla joga pelo 0 a 0 ou, claro, vitória, na volta, na próxima terça-feira. O Rubro-Negro não jogará no fim de semana pelo Brasileirão e terá uma semana para se preparar.
PRIMEIRO TEMPO
A etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio. O Flamengo teve mais posse de bola, mas o Racing finalizou mais e abriu o placar, aos 13, quando Domínguez passou como quis por Renê, Gerson e Filipe Luís e cruzou para Fértoli, que contou com uma “ajudinha” de Diego Alves para marcar. Dois minutos depois, Arrascaeta cruzou, Bruno Henrique arrancou e encontrou Gabigol: 1 a 1. Depois disso, Bruno Henrique colocou uma bola na trave e os argentinos tiveram boas chances, principalmente com Lisandro López
SEGUNDO TEMPO
A etapa complementar foi ainda mais rica de emoções, com três gols bem anulados – dois do Racing e um do Flamengo. Na reta final, Thuler foi expulso e Natan, no banco, também. Os argentinos partiram pra cima, Rogério Ceni lançou João Gomes, Diego e Gustavo Henrique e conseguiu segurar o resultado.
Para saber tudo do Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.