São Paulo

Em jogo digno de Libertadores, São Paulo sofre na Argentina e sai com empate

Foto: Divulgação/São Paulo FC

O São Paulo foi até a Argentina e viveu uma noite conturbada contra o Racing. O jogo foi truncado durante os noventa minutos e não rendeu. Com muitos cartões amarelos e uma expulsão, o São Paulo volta ao Brasil com um ponto na bagagem e a liderança assegurada no grupo E.

O primeiro tempo foi digno de uma partida de Libertadores, com toque de rivalidade Brasil X Argentina. Em um jogo completamente truncado e faltoso, o São Paulo teve dificuldades para chegar ao gol do Racing. Primeiro, teve ótima chance com Luciano, que recebeu passe açucarado de Reinaldo, que chega sempre com muito perigo pela esquerda. Na tentativa, a bola parou no goleiro adversário. Depois, além de faltas, faltas e mais faltas, grande chance dos argentinos: chegaram pelo alto e contaram com o azar de pararem no travessão de Tiago Volpi. Jogo duro e apagado pelo lado tricolor, que viu o Racing melhor no primeiro tempo.

No segundo tempo, pior ainda. Os dois times com entradas exageradas colecionaram mais e mais faltas. Em meio a isso, preocupação para o São Paulo: Luciano e Daniel Alves saíram após sentirem lesão. A partida não foi a melhor em termos técnicos, mas foi brigada até o fim. William, que entrou durante o segundo tempo recebeu cartão vermelho e foi expulso da partida.

O jogo não teve um grande momento durante o segundo tempo e o São Paulo viu a maioria de seus jogadores abaixo. O fim? 1 ponto na bagagem depois de um confronto extremamente cansativo.

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo