Adeus, Z4! O Red Bull Bragantino recebeu o Fortaleza em casa e venceu a equipe cearense de virada, por 2 a 1. O resultado é muito positivo para o Massa Bruta, que vem em uma crescente no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de São Paulo ocupa a décima colocação no brasileirão e o Fortaleza logo atrás na décima primeira.
PRIMEIRA ETAPA MOVIMENTADA
Em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, ambas as equipes começaram o jogo apostando em uma velocidade alta, com jogada pelas laterais. O Fortaleza começou a ser neutralizado pelo time do Bragantino com uma marcação mais fechada sem dar espaço para o adversário jogar. O time da casa foi superior durante toda a primeira etapa e arrancou um gol logo aos 13 minutos, após cruzamento e uma cabeçada de Luan Cândido que foi desviada pelo jogador do Leão. Mesmo com a superioridade do Massa Bruta, o time não foi capaz de aumentar a vantagem e acabou cedendo ao empate após um pênalti marcado para o visitante, que foi convertido por Juninho.
ÁGUA MORNA
Os times voltaram sem a mesma intensidade do primeiro tempo. O Fortaleza apresentou uma melhora e levou mais perigo que o time da casa. A falta de jogadas na segunda etapa deixaram o jogo mais truncado, mas após as substituições, os times voltaram a crescer e em uma bela jogada que começou com Thonny Anderson. Em seguida, Artur deu um corte e devolveu para o jogador finalizar e marcar o segundo gol do time da casa.
PRÓXIMOS CONFRONTOS
As equipes entram em campo no próximo domingo (20). O Bragantino recebe o Athletico-PR no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h. Já o Fortaleza joga às 20h30 o clássico contra o Ceará, no Castelão.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.