Campeonato Brasileiro

Com golaços, Red Bull Bragantino atropela o Vasco e mira a Libertadores

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino venceu o Vasco pelo placar de 4 a 1, na noite desta quarta-feira, em São Paulo. O time da casa dominou o jogo em boa parte e soube fazer o dever de casa matando a partida no final do segundo tempo.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino chegou a 41 pontos, na décima colocação do Brasileirão, e já mira uma classificação para a próxima Conmebol Libertadores. Já o Vasco de Vanderlei Luxemburgo estacionou com 32 pontos, e pode entrar na zona de rebaixamento caso o Fortaleza derrote o Santos nesta quinta-feira.

Resumo
Em um primeiro tempo intenso, com uma superioridade notável do Red Bull Bragantino, o time da casa abriu o placar com o gol de Ramires.

Durante toda a primeira etapa o time do Vasco ficou refém da equipe da casa que dominava a partida com uma rápida troca de passes e uma marcação fechada que não deu espaço nem para o adversário criar.

No segundo tempo as mudanças do técnico Vanderlei Luxemburgo surtiram efeito no Vasco e o time passou a criar jogadas e deixar o Braga na defensiva.

Mesmo no melhor momento o time carioca acabou sofrendo o segundo gol e diminuindo logo em seguida aproveitando um frango do goleiro Cleiton.

O visitante não conseguiu se manter e nem aproveitar as oportunidades e acabou sofrendo mais dois gols do time da casa que matou o jogo no final do segundo tempo.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top