Depois de seis meses de paralisação, o São Paulo recebeu no Morumbi o River Plate pela Libertadores da América. Em partida válida pela terceira rodada do grupo D, o Tricolor não conseguiu mais que empate por 2 a 2. Os quatro gols do jogo foram anotados pelo River Plate, dois ao seu favor e dois contra. Enzo Pérez e Angileri mandaram para a própria baliza, já Borré e Álvarez marcaram para os Millionarios (e para o lado certo).
PRIMEIRO TEMPO
O São Paulo começou no seu estilo, pressionando a saída de bola do River Plate, mas o clube que não disputava uma partida há seis meses ia colocando pressão no Tricolor. O primeiro gol saiu aos 10 minutos de jogo, após Enzo Pérez marcar contra para o São Paulo. Oito minutos depois, Rafael Borré empatou o jogo e deixou tudo igual para os argentinos. O Tricolor sentiu o gol e passou a ter dificuldades em sair com a bola. Nos últimos minutos a partida esquentou e o juiz precisou intervir.
SEGUNDO TEMPO
Com um São Paulo apático, o River ia ganhando confiança para criar e finalizar, por algumas vezes quase ampliou o placar, mas o Tricolor ia conseguindo se segurar. Sem mudanças até os 30 minutos, o time do São Paulo ia cansando e deixando o jogo somente com a posse do River Plate. Aos 34 minutos, Alvárez marcou o segundo para os Millonarios, deixando os argentinos na frente. Mas parece que os deuses do futebol estavam ao lado do São Paulo e apenas quatro minutos depois, novamente um gol contra. Angileri marcou contra a própria meta e deixou tudo igual no Morumbi.
Agora o São Paulo viaja ao Equador, onde enfrenta a LDU pela quarta rodada da Libertadores. Já o River Plate vai a Lima, jogar contra o Binacional.
Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.