Copa do Brasil

São Paulo vence Vasco no primeiro jogo e abre vantagem na Copa do Brasil

Foto: Miguel Schincariol/São Paulo

O São Paulo recebeu o Vasco da Gama pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi e venceu por 2 a 0, os gols foram marcados por Rigoni (13’) e Pablo (38’). Com isso, a equipe comandada por Hernan Crespo possui a vantagem para o jogo de volta, que será na próxima quarta-feira (04), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

PRIMEIRO TEMPO AGITADO

A primeira etapa começou bem agitada. No primeiro minuto a primeira oportunidade foi do São Paulo, Reinaldo encontrou Rigoni que chutou para o gol, perto do goleiro Vanderlei, mas a bola acabou indo para fora.

Aos sete minutos, mais uma chance com o argentino Rigoni, quando Pablo ficou com a bola dentro da área, ajeitou para o camisa 77 que não alcançou. Aos 12 minutos, Léo Jabá teve a chance para o Vasco, levando a bola para o meio de campo, batendo, mas a bola passou perto, assustando o goleiro Volpi. Um minuto depois, o gol da equipe da casa saiu com ele: Rigoni. Benítez fez um grande lançamento para o argentino, que dentro da área, chutou de pé direito e abriu o placar no Morumbi.

Dois minutos depois, o São Paulo teve oportunidades dentro da área com Igor Gomes e Pablo, mas a bola acabou indo para fora. O Vasco então, começou a sair mais para o jogo: aos 17, Bruno Gomes chutou de fora da área, Volpi fez grande defesa e Léo Jabá não conseguiu alcançar.

As chances de mais perigo foram do São Paulo, obrigando Vanderlei fazer boas defesas de Miranda e Benítez, aos 25 e 26 minutos respectivamente, por exemplo, saindo assim, com o placar a seu favor. São Paulo 1 x 0 Vasco da Gama.

SEGUNDO TEMPO SEM MUITAS CHANCES

Atrás do placar, a equipe comandada por Lisca teve a primeira oportunidade da segunda etapa com Bruno Gomes, quando Cano invadiu a área, a finalização bateu na zaga, e sobrou para Bruno Gomes que soltou a bomba, mas a bola acabou saindo por cima do gol de Volpi. Minutos depois, em cobrança de escanteio, Marquinhos Gabriel ficou com a sobra de bola e chutou, mas a bola acabou saindo.

Aos sete minutos, o São Paulo chegou em contra-ataque com Rigoni, que tocou para Pablo, devolvendo para o argentino que já chegou chutando, mas Vanderlei ficou com a bola. Pablo teve oportunidade logo em seguida, mas o goleiro do Vasco conseguiu fazer a defesa tranquilamente. Precisando do placar, o Vasco começou a ficar mais com a bola e procurando mais o gol, com Cano, aos 12, mas a bola acabou indo para fora.

No minuto seguinte, bola na trave do Vasco com Rigoni. E o segundo tempo acabou caindo de produção, mas o segundo gol do São Paulo saiu, com ele: Pablo. Aos 34 minutos, Reinaldo cobrou escanteio e Pablo cabeceou para o fundo do gol.

Já no final da partida, Marquinhos teve boa chance para aumentar o placar, mas Vanderlei fez grande defesa. E assim ficou: São Paulo 2 x 0 Vasco da Gama. O Tricolor leva vantagem para o segundo jogo que será na próxima quarta-feira (04), em São Januário.

Para saber tudo da Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo