Campeonato Brasileiro

Sport e Flamengo fazem jogo de muitas chances e ficam no empate pelo Brasileiro

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Sport e Flamengo entraram em campo nesta sexta-feira (03), às 20h, na Arena de Pernambuco, em jogo atrasado da 35ª rodada da Série A. Em partida franca dos dois times, que já não têm mais objetivos no Campeonato Brasileiro, o resultado foi um empate em 1 a 1. Michael abriu o placar para o Fla e Gustavo empatou para o Leão.

Com o vice-campeonato do Brasileiro garantido, o Flamengo tem, agora, 71 pontos. E, já rebaixado para a Série B, o Sport é o 19º, com 34 pontos.

O jogo

Uma primeira etapa extremamente movimentada. Sem o peso da importância do resultado, as equipes estavam soltas, criando diversas chances. Michael e Pedro criaram as grandes chances do Rubro-Negro carioca no primeiro tempo. Pelo lado pernambucano, Mikael, Hernanes e Everton Felipe tomaram conta das melhores chances.
Entretanto, apenas aos 40 minutos, após um cruzamento de Pedro, Michael apareceu livre na área para marcar o gol do Flamengo no primeiro tempo.

Segundo tempo

A etapa final seguiu o mesmo ritmo do primeiro tempo. As duas equipes se lançaram ao ataque. O Sport pressionou, até que, aos 6 minutos, Gustavo aproveitou uma falha da defesa carioca e recuperou a bola, finalizando na saída do goleiro e empatando a partida. Com o empate no placar, as equipes foram em busca do gol da vitória. Entretanto, em uma noite inspirada dos dois goleiros e várias chances perdidas, o placar permaneceu igual até o fim da partida.

Próximos compromissos

Já rebaixado, o Sport entra em campo novamente na próxima segunda (06), quando enfrenta a Chapecoense, às 21h, na Arena Condá. O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Santos, também na segunda, às 20h, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo