O Vasco segue sem vencer no Campeonato Carioca. Na noite deste sábado (6), o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Volta Redonda, por 1 a 0, no Raulino de Oliveira e acumula seu segundo jogo sem vencer no Estadual.
O JOGO
Duelo Laranjeira x Andrey na etapa inicial
O Vasco teve mais a posse de bola nos primeiros 15 minutos de partida, porém tinha dificuldades de infiltrar na defesa postada do Volta Redonda.
A partir dos 20 minutos, o Vasco criou as principais chances de ataque, principalmente, com Laranjeira. O garoto parou três vezes no goleiro Andrei. Uma em chute de primeira, outra em finalização de fora, que o goleiro pegou e a bola resvalou na trave. O Vasco terminou a primeira etapa com 66% de posse de bola, mas não conseguiu abrir o placar.
VOLTA REDONDA COMEÇA MELHOR O SEGUNDO TEMPO, VASCO EQUILIBRA, MAS DONOS DA CASA MARCAM NO FIM
O Volta Redonda voltou com um impeto ofensivo maior. João Carlos, Naninho e Luiz Paulo criaram jogadas perigosas no ataque local e levaram perigo à meta de Lucão. Após período de pressão da equipe da casa, o Vasco voltou a ter o domínio do jogo.
Andrey evitava os gols vascaínos. Ele salvou duas grandes finalizações de Arthur. Porém, apesar do crescimento cruz-maltino, quem marcou foi o Voltaço. Aos 38 minutos, Júlio Amorim cruzou para João Carlos, que bateu com categoria para abrir o placar. Com o gol no fim, o Vasco não teve o tempo de reação e acabou derrotado.
Com a segunda derrota consecutiva no Estadual, o Vasco agora tem uma semana de preparação para o duelo contra o Nova Iguaçu, no próximo sábado. Já o Volta Redonda, enfrenta a Portuguesa, no domingo.