Futebol Internacional

Apático, Tottenham perde para o Sheffield e praticamente dá adeus ao sonho da Champions

Foto: Reprodução/Twitter

Fora de casa, um inoperante Tottenham foi derrotado pelo Sheffield United, no início da tarde desta quinta-feira. Os Blades venceram os Spurs por 3 a 1, gols de Berge, Mousset e McBurnie, e além de ultrapassá-los na tabela de classificação, de quebra praticamente descartaram o time londrino da briga para conquistar uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Kane descontou para os Spurs.

BLADES EM VANTAGEM

Em casa, o Sheffield foi ameaçado pelo Tottenham nos primeiros minutos de jogo, duas vezes com Harry Kane, mas aos 30 minutos de jogo, em uma troca de passes envolvente na ponta direita, Basham rolou para trás e encontrou Berge, que dominou e bateu cruzado para abrir o placar. No minuto seguinte, o Tottenham chegou a empatar, mas o lance foi anulado por toque de mão de Lucas Moura.

DOBROU

Na etapa final, o jogo se desenhava para um ataque contra defesa como Tottenham em busca do gol de empate. No entanto, sem muita inspiração, os Spurs não conseguiram seu objetivo e ainda levaram o segundo. Em outra boa troca de passes, Stevens cruzou e achou Lys Mousset, sozinho, com o gol aberto, para apenas escorar e dobrar a vantagem.

VIROU PASSEIO

Com um Tottenham completamente apático e abatido, o Sheffield não precisou de muito esforço para furar novamente a defesa e fazer o terceiro. Em outra jogada bem trabalhada na ponta, foi a vez de Berge servir McBurnie, que completou para as redes de Lloris.

GOL DE HONRA

Nos minutos finais, o Tottenham foi em busca de diminuir a derrota e o gol de honra veio com Harry Kane. O atacante, que já havia empurrado a bola para o gol três vezes durante a partida, sendo todos esses lances anulados, foi premiado no fim, ao completar cruzamento de Son para o gol, já aos 45 minutos, e dar números finais ao jogo no Bramall Lane.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo