Futebol Internacional

Sané assina com Bayern, tem fotos vazadas e deve ser anunciado pelos bávaros ainda nesta quinta-feira

Sané assinou com o Bayern e já até posou para fotos oficiais (Foto: Divulgação)

Mesmo após a conquista do octacampeonato alemão e com a temporada ainda em andamento, o Bayern já projeta a temporada 2020/ 2021 e assinou, nesta quinta-feira, o contrato com o meia-atacante Leroy Sané, que está com 24 anos e estava no Manchester City, outro clube com a temporada ainda em andamento. Pouco após a assinatura a e aprovação nos exames, o perfil do clube em árabe, vazou fotos do reforço com a camisa vermelha, mas apagou logo depois, pois ainda não tinha este aval da diretoria. A página do Twitter, aliás, apagou a publicação logo depois.

De acordo com os jornais locais, o perfil é administrado por uma empresa terceirizada e tudo indica que o anúncio oficial deve sair em breve, talvez nas próximas horas. Os valores da venda não foram divulgados, mas a imprensa europeia fala em A venda do atleta está avaliada em 54,8 milhões de euros (R$333,7 milhões da atual cotação). O contrato do alemão com o clube de seu país natal irá até 2025.

Com Sané, o Bayern, terá, a princípio, nomes como Muller, Lewandowski, Coutinho e Zirkzee para o setor ofensivo. Ainda nesta temporada, o Bayern tentará os títulos da Copa da Alemanha, cuja final será no próximo sábado, contra o Bayer Leverkusen, e a Champions League, que recomeça em agosto. Na ida das oitavas de final, os bávaros aplicaram 3 a 0 no Chelsea, em Londres.

Sané é natural de Essen e começou a carreira no Schalke 04, onde jogou entre 2014 e 2016, mas não conquistou taças. Já no City, ganhou sete, todos nacionais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo