Futebol Internacional

Inter passeia contra o Brescia, e Milan arranca empate com SPAL; o resumo do Italiano

Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira, a 29ª rodada do Campeonato Italiano teve sua continuação e os times de Milão tiveram sensações distintas. No San Siro, a Inter recebeu o Brescia e aplicou uma sonora goleada por 6 a 0, enquanto o Milan, fora de casa, suou para empatar com a SPAL em 2 a 2.

DEU AULA

Em casa, a Inter de Milão não deu qualquer chance para o Brescia, lanterna do Calcio, ao vencer por 6 a 0. Democraticamente, seis gols de jogadores diferentes. Ashley Young, Alexis Sanchéz e D’Ambrosio marcaram no primeiro tempo, enquanto Gagliardini, Eriksen e Candreva completaram a goleada na etapa final.

Com o resultado, a Inter ainda mantém vivo um sonho distante de brigar pelo título nas rodadas finais, já que a Juventus, líder, está com oito pontos de vantagem, e a Lazio, vice-líder, quatro pontos.

FOI COM EMOÇÃO

Ao contrário da Inter, o Milan não teve vida fácil. Fora de casa, o Rossonero passou sufoco para conseguir arrancar um empate por 2 a 2 com a SPAL. O time da casa abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Valoti e Floccari. No entanto, ao final do primeiro, a SPAL ficou com um jogador a menos, e na etapa final, o Milan foi em busca do empate. Aos 34 minutos, Rafael Leão descontou, e nos acréscimos, aos 49 minutos, Vicari tentou cortar cruzamento e marcou contra, dando a igualdade ao Milan.

O empate deixou o time Rossonero com 43 pontos, em 7º lugar, a dois pontos do Napoli, atual 6º colocado e que garante vaga na fase classificatória da Liga Europa. Enquanto isso, o empate foi um resultado tenebroso para a SPAL, 19ª colocada com 19 pontos, a sete do Genoa, primeiro time fora da zona da degola.

OUTROS JOGOS

Além das partidas de Inter e Milan, o Calcio movimentou bons jogos pela Itália. Veja os resultados:

(11º) Bologna 1×1 Cagliari (9º)
(13º) Fiorentina 1×3 Sassuolo (12º)
(18º) Lecce 1×2 Sampdoria (15º)
(8º) Verona 3×2 Parma (10º)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo