Nessa quarta-feira (27), uma notícia pegou os torcedores do Fortaleza Basquete Cearense de surpresa. O pivô Lucas “Bebê” solicitou seu desligamento do clube cearense, alegando ter a necessidade de tratar assuntos pessoais. Veja a nota publicada pela equipe tricolor:
– O pivô Lucas “Bebê” Nogueira não é mais atleta do Fortaleza Basquete Cearense. Lucas solicitou o seu desligamento do clube após disputar o primeiro turno do NBB 13 e a Copa Super 8. O atleta alegou a necessidade de tratar assuntos pessoais. Bebê fez 10 jogos na temporada, com uma média de 3.5 pontos, 4 rebotes, 2.8 assistências, eficiência de 8.1. O Fortaleza BC gradece ao atleta pelo profissionalismo e trabalho realizado, desejando todo sucesso nos seus próximos passos.
Com a parceria formada entre Fortaleza e o Basquete Cearense, o investimento na equipe aumentaria. Diante disso, a principal contratação, para o único representante cearense no NBB, foi a chegada de Lucas Bebê. O atleta chegou ao “Carcalaion” com status de NBA, mas não conseguiu atingir nível de atuação esperado pelos amantes da modalidade.
O lado pessoal tem sido o maior obstáculo da carreira de Lucas Bebê. O pivô, recentemente, já havia tido uma discussão calorosa com o técnico Alberto Bial, do Fortaleza Basquete Cearense, além de lutar constantemente contra as lesões que o assombram. Dessa forma, o atleta ainda irá decidir quais serão os próximos passos da sua carreira.
Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.