Z - Z Não marcar 3

Após 11 temporadas na NFL, Cole Beasley anuncia a aposentadoria

Cole Beasley
Bill Wippert\Buffalo Bills

Nesta quarta-feira, o ex-wide receiver do Tampa Bay Buccaners, Cole Beasley, anunciou a sua aposentadoria dos gramados do futebol americano, de acordo com informações de Mike Garafolo e Tom Pelissero, da NFL network. O jogador estava no practice squad dos Buccaneers nesta temporada e jogou no último domingo contra o Kansas City Chiefs, porém, decidiu se aposentar após 11 anos na liga. O agente de Beasley, Justin Turner, declarou a decisão do jogador. “Ele está pronto para ficar com a família depois de jogar 11 anos na NFL e é a hora de ser um pai e marido por tempo integral”.

Em 2012, Beasley começou sua carreira no Dallas Cowboys como um jogador não draftado, onde conseguiu conquistar seu espaço na liga sendo um segundo recebedor muito consistente. Nos Cowboys, o wide receiver recebeu 319 passes, 23 touchdowns e 3284 jardas em sete temporadas, ficando tempo suficiente para receber passes de Tony Romo e Dak Prescott. Muito eficiente em Dallas, principalmente na posição de slot receiver, saiu em 2019 para continuar a sua carreira no Buffalo Bills.

Nos Bills, em três temporadas, Beasley foi fundamental para a evolução de Josh Allen como uma figura veterana no vestiário e ainda mais com a chegada de Steffon Diggs, mesmo com uma idade avançada, demonstrou uma opção no slot, assim como em Dallas. Em Buffalo, recebeu 231 passes, 2438 jardas, 11 touchdowns, sendo dispensado em março deste ano. Assinando com os Buccaners para jogar no practice squad aparecendo em apenas dois jogos, contra os Chiefs e Packers.

Apesar de polêmicas na época da pandemia, onde o recebedor foi contra a obrigatoriedade dos jogadores a se vacinar, Beasley sempre se mostrou com um jogador de grupo e em vários momentos de carreira continuou jogando mesmo machucado. Nos 11 anos na liga, acumulou para 554 passes recebidos, 5726 jardas aéreas recebidas e 54 touchdowns. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo