Campeonato Brasileiro

Cuiabá anuncia saída do atacante André Felipe do elenco

Divulgação / Cuiabá

O Cuiabá anunciou nessa quarta-feira (05), por meio de suas redes sociais, que o atacante André Felipe não faz mais parte do elenco do Dourado.

Contratado no início do ano para agregar o elenco, o jogador participou de 26 jogos com a camisa do Cuiabá, entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o Campeonato Mato-Grossense, André Felipe somou 4 gols e duas assistências.

LEIA TAMBÉM:

No meio do ano, o jogador se envolveu em polêmicas, após ser flagrado em um pagode em São Paulo, enquanto tratava de uma lesão e a equipe entrava em campo contra o Avaí, fato que despertou descontentamento com os torcedores do Dourado que já não estavam satisfeitos com a atuação o jogador em campo.

Em agosto, o Cuiabá teria recusado a proposta para o atacante jogar na Indonésia, já que havia sofrido muitas baixas na janela do meio do ano. 

Em nota oficial em seu Instagram, André Felipe agradeceu o clube e pontuou que a recisão do contrato foi de comum acordo com o clube.

“Em comum acordo com o Cuiabá, decidimos antecipar o fim do contrato. Foram quase 30 partidas com gols, assistências e um clube que fiz novas amizades. Aqui, tive experiências positivas que não vivenciei em muitos clubes na carreira. Vim pelo projeto e por todo profissionalismo que me apresentaram e não me arrependo. Continuarei na torcida pelo sucesso do Cuiabá, começando pela permanência na Série A. Foi um prazer vestir essa camisa. Obrigado pela oportunidade, Dourado! “

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Dourado entra em campo hoje, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Red Bul Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h (de Brasília), precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo