Cuiabá

Após se recuperar da Covid-19, o técnico Alberto Valentim volta a campo e comanda o Cuiabá rumo a vitória

Alberto Valentim
(Foto: AssCom Dourado)

Depois de se recuperar da Covid-19 e não estar presente na eliminação do Cuiabá perante o 4 de Julho pela Copa do Brasil, o técnico Alberto Valentim voltou a campo para comandar o clube nesta tarde de domingo (18) depois de cumprir a quarentena. Sob a presença do treinador na beira de campo, o time Dourado buscou a vitória e venceu o Dom Bosco por 2×0 no Estádio Dito Souza pela última rodada do Campeonato Mato-Grossense.

Com a volta ao gramado, Alberto Valentim ficou contente ao poder comandar sua equipe neste domingo, e falou sobre a experiência de ficar em um quarto de hotel enquanto seu elenco jogava uma partida importantíssima sem sua presença: “Muito contente, sensação horrível, experiência horrível. De você num jogo tão importante no ano, não poder estar perto do atleta, não poder passar as informações, as instruções na beira do campo, de estar com eles no intervalo. E assistir um jogo num quarto de hotel é a pior sensação, mas já passou, estou liberado e estarei perto de todos os jogadores”, explicou o técnico durante a coletiva de imprensa.

“Ainda está uma cicatriz aberta pela eliminação na Copa do Brasil, mas nós conversamos muito. Os jogadores sabem que podiam ter dado mais, e hoje foi uma resposta muito positiva para nós mesmos, e gostei muito da vitória. Agora é recuperar bem, fazer uma semana cheia de novo para nós enfrentarmos de novo o Dom Bosco. E que agora é mata-mata, atenção redobrada, por que a gente quer passar de fase”, disse Valentim sobre a eliminação precoce na Copa do Brasil e a sequência do trabalho no Campeonato Estadual.

Com o fim da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá que terminou líder da fase de grupos, jogará novamente contra o Dom Bosco nas quartas de finais, já que ficou na oitava colocação na tabela. O primeiro jogo será no próximo domingo, 25 de abril.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo