Palmeiras

Após afastamento por furar protocolo, Lucas Lima e Patrick voltam a treinar no verdão

Patrick de Paula e Lucas Lima no treinamento de ontem

A dupla foi reintegrada ao elenco, e voltou treinar nesta sexta-feira(25), ambos os atletas foram multados em 40% do salario, o retorno de Lucas Lima e Patrick de Paula foi confirmado pelo presidente Mauricio Galliote em entrevista ao Seleção Sportv. Lucas Lima ficou afastado da equipe por uma semana, enquanto Patrick ficou fora por cinco dias .

Em entrevista o Presidente Galliote falou sobre o retorno dos dois atletas, segundo ele.” Eles foram punidos, receberam uma multa e sabem que erraram. O Palmeiras da vários exemplos e orientações, trata a pandemia com muita responsabilidade. Eles entendem que realmente cometeram uma falha importante, e voltaram a treinar conosco a partir de amanhã”.

Patrick de Paula fez muita falta ao verdão, na derrota para o Red Bull Bragantino na ultima quarta-feira (23), com Felipe Melo voltando para zaga pela lesão do Luan, e Danilo em transição física, Abel Ferreira teve apenas Danilo Barbosa voltando de lesão a disposição para posição de primeiro volante. as ausências fizeram diferença no rendimento do Palmeiras na partida, e foi por esse setor que o Bragantino criou suas melhores oportunidades.

Lucas Lima por outro lado, foi afastado antes da vitória do Palmeiras contra o América MG no último domingo (20), com o grande momento de Gustavo Scarpa, e a qualidade de Raphael Veiga, a ausência do camisa 20 no meio de campo do verdão, não fez diferença alguma para torcida alviverde. Lucas vai precisar se esforçar muito para melhorar sua relação com o torcedor.

A dupla fica a disposição do treinador, já para próxima partida deste domingo (27) contra o Bahia, o jogo será as 20 horas no Allianz Parque. Como Lucas Lima e Patrick de Paula não treinaram a semana toda, nenhum dos dois deve ir a campo pela sétima rodada do Brasileirão. Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo