Palmeiras

Diretoria do Palmeiras tem reunião com Abel Ferreira e o elenco antes de treino

Maurício Galiotte, Anderson Barros e Abel Ferreira em conversa com o elenco do Palmeiras
FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (25), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para enfrentar o Bahia no domingo (27), no Allianz Parque, às 20:00, pelo Campeonato Brasileiro. Antes da atividade, o presidente do clube, Maurício Galiotte, e o diretor de futebol, Anderson Barros, tiveram uma conversa com Abel Ferreira e o elenco palestrino no gramado do centro de treinamento.

Após a derrota por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino na quarta-feira (23), o treinador português reclamou, na entrevista coletiva, que não recebeu reforços para essa temporada, mesmo tendo entregado um relatório em março. O acontecimento não foi visto com bons olhos dentro do clube.

No treinamento, o Verdão contou com os retornos de Luan e Gabriel Veron, que estão em processo de transição física após se recuperarem de lesões, e Patrick de Paula e Lucas Lima, que foram reintegrados ao elenco após serem afastados por furarem o protocolo de COVID-19 do clube, serem multados e testarem negativo no exame PCR.

Além desses, o volante Danilo treinou integralmente com o restante dos atletas e deve voltar a ser relacionado no final de semana após ficar de fora das últimas seis partidas do time.

No gramado, o elenco foi dividido em duas equipes de dez jogadores e três coringas e se enfrentaram em campo reduzido sem a presença de goleiros. Depois, os titulares da partida contra o Red Bull Bragantino saíram e o restante iniciou uma outra atividade técnica, aperfeiçoando finalizações.

O Palmeiras volta a treinar na manhã de sábado (26), às 11:00, novamente na Academia de Futebol. Após a derrota para na última rodada, o time ocupa a quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com dez pontos conquistados em seis jogos feitos.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo