Atlético-MG

Após bate boca com torcedor, Felipão ganha respaldo da diretoria do Atlético-MG

Felipão discutiu com torcedores após vitória do Atlético-MG sobre o Itabirito

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

No desembarque da delegação do Atlético-MG, em Confins, após vitoria contra o Itabirito, o técnico Luis Felipe Scolari protagonizou uma discussão com um torcedor, que foi gravada e publicada nas redes sociais. Mas o tom ríspido do treinador já vinha sendo percebido há algum tempo em entrevistas coletivas.

>> Notícias do Atlético-MG

Dos seis jogos que disputou neste começo de temporada, o Atlético ganhou três (Itabirito, Democrata e Athletic), empatou um (Tombense) e perdeu dois (Patrocinense e Cruzeiro).

Antes de embarcar no ônibus para Cidade do Galo, alguns torcedores elogiaram o jovem Alison Santana pelo excelente desempenho e pediram que ele fosse titular. “Alisson, você está matando a pau, tem que pedir para o treinador para ser titular. Felipão, ele tem que ser titular”. O comandante não gostou dos comentários e retrucou aos torcedores presentes com palavrão.

O acontecimento repercutiu de forma negativa na torcida alvinegra, que subiu a hashtag ForaFelipao, no X. Já a diretoria do Atlético-MG, esclareceu que o assusto será tratado internamente.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O novo diretor de futebol, Victor Bagy, disse que, “Felipão é uma pessoa muito querida pelo clube. Não podemos fazer julgamento e taxá-lo em um momento ruim, que toda pessoa está sujeita a passar. Quem convive com ele sabe do caráter e dos valores dele, e isso (a polêmica com torcedor no desembarque) foi algo em caráter de exceção.” E sobre o futuro do treinador, “A gente sempre defende a continuidade, e não podemos nos pautar sempre pelo externo. Meu papel como diretor é fazer essa blindagem, ter o diálogo entre comissão de futebol e comissão técnica e alinhar os pontos. Sabemos o que acontece fora, mas temos nossas convicções. Felipão vem de um grande segundo semestre, vem de final da Libertadores recente. Temos confiança no trabalho dele e temos que buscar a tranquilidade para que ele continue exercendo a função”, afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo