Mais Esportes

Após bater Sesi Bauru, Thaísa alfineta Polina Rahimova e comenta vitória suada do Minas: ‘Nos unimos e jogamos como equipe’

Minas
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Em partida de grandes emoções, o Itambé/Minas levou a melhor em cima do Sesi Bauru na noite deste domingo (28). O confronto foi decidido no detalhe e o placar terminou em 3 sets a 2 para o time de Belo Horizonte, com parciais em 17 a 25, 25 a 22, 17 a 25, 25 a 17 e 15 a 8. A melhor jogadora do duelo foi a central do Minas, Thaísa, que marcou 21 pontos na noite e levou o troféu Viva Vôlei para casa com 10,7% dos votos.

O resultado do jogo foi decidido no detalhe, visto que a equipe paulista entrou em quadra com força total em busca da vitória. Apesar dos tropeços, o Minas soube aproveitar dos erros do adversário e se garantiu na final da Superliga Feminina de Vôlei 20/21.

Após a vitória, Thaísa comentou as falhas e analisou o bom resultado:

– Nós entramos em quadra hoje sabendo que seria um jogo digno de semifinal e nós esperávamos que elas entrariam com tudo, porque era a chances que elas tinham. Nós começamos um pouco perdidas, mas depois nos juntamos como uma equipe e jogamos juntas, porque o vôlei é um esporte coletivo. O diferencial do nosso time é que estamos sempre nos ajudando, todas participam de tudo e lutamos juntas pela vitória. A vitória de hoje não é da Thaísa, é do Minas – declarou a central.

Thaísa aproveitou a oportunidade para farpar a oposta do Sesi Bauru, Polina Rahimova, que fez um post em uma rede social ironizando a ‘Vitamina UAI’, um produto da Itambé, como uma forma de alfinetar a equipe adversária da semifinal.

+ Notícias do Vôlei

– Eu gostaria de dedicar meu troféu Viva Vôlei a nossa ‘Vitamina UAI’, que nos deu força para a gente continuar e vencer – disse.

A central do Minas também falou sobre a final contra o Praia Clube, que está marcada para a próxima sexta-feira (02), às 21h30, também na bolha de Saquarema, no Rio de Janeiro.

– Sabemos que será uma final difíci e vamos nos preparar para isso. Vamos descansar, nos recuperar e focar nesse jogo contra o Praia – finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo