Futebol Internacional

Após boa temporada no Almancilense, Samuel Ramos espera por propostas para decidir futuro

Foto: Arquivo pessoal

Na última temporada, Samuel Ramos se destacou no Almancilense, clube das divisões inferiores de Portugal. O lateral-direito, aos 28 anos, agora, perto de começar o período 2022/2023 do futebol europeu, aguarda por propostas para decidir o seu futuro. Ao lado de seus empresários, vem estudando as possibilidades.

Em Portugal desde a temporada 2017/2018, o brasileiro se orgulha pelos números alcançados. Samuel Ramos, neste último ano com a camisa do Almancilense, entrou em campo em 25 jogos, totalizando 2187 minutos, nove gols e 12 assistências. Ao Esporte News Mundo, ele comemorou.

– Eu sou um lateral-direito muito ofensivo. Nesta última temporada defendendo o Almancilense, minha segunda passagem pelo clube, participei de aproximadamente 65% dos gols da equipe, o que representa muito o trabalho que realizo. Agora, com meus empresários, estamos estudando propostas para definir o meu destino – destacou o jogador.

Samuel Ramos começou a carreira em 2012, nas categorias de base do Atlético-BA. No ano seguinte, passou também pela base do Catuense, antes de passar pelo Brasil ainda pelos clubes do ECUS, Itabuna e Raça, antes de ir pela primeira vez para fora do país em 2016/2017, onde jogou no Egito, antes de chegar a Portugal.

Foto: Arquivo pessoal
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo