Copa do Brasil

Após classificação na Copa do Brasil, Rômulo, do Cruzeiro, deseja sorte aos jogadores do Tuntum-MA

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Nessa quarta-feira (17), em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu o Tuntum-MA, com gols de Vitor Roque e Edu (2x). Com o resultado, a equipe celeste se classificou à próxima etapa da competição, faturando R$ 1,9 milhão, valor referente à premiação.

Estreante na competição, o Tuntum-MA, que também era “franco atirador” no confronto, ficou pelo caminho. Agora, na temporada, para o Leão dos Cocais, só resta o Campeonato Maranhense, competição pela qual enfrenta o tradicional time do Sampaio Corrêa, no próximo dia 30, às 15h30.

Leia também: Pezzolano elogia intensidade do Cruzeiro em classificação, mesmo com campo ruim

Com pouco menos de um ano desde a sua fundação, é natural que a maioria dos jogadores do Tuntum estejam em início de carreira. Pensando nisso, após o apito final, o lateral-direito Rômulo, do Cruzeiro, foi até a corrente da equipe para falar palavras de carinho. Em suas redes sociais, o jogador postou fotos do momento. Confira a publicação:

Em sua segunda passagem pela Toca da Raposa, Rômulo tem uma carreira consolidada no futebol, com passagens por Juventus e Seleção Italiana, já que é naturalizado. Além disso, o Cruzeiro conta com outros jogadores com currículo internacional, como o goleiro Rafael Cabral e o zagueiro Sidnei.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo