Athletico

Após deixar o Flamengo, Vidal acerta com o Athletico; confira

Vidal atuando em Athletico x Flamengo - (Foto: Heuler Andrey/Getty Images)

O Athletico acertou a contratação do volante Arturo Vidal, 36 anos. O jogador está de saída do Flamengo e deve reforçar o Furacão até o final da temporada

Foto: Heuler Andrey/Getty Images

O Athletico acertou a contratação do volante chileno Arturo Vidal, 36 anos. O jogador está de saída do Flamengo e deve reforçar o Furacão até o final da temporada. A informação foi trazida inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia. O Flamengo já admite a possibilidade de não ter mais Vidal no clube. O empresário do volante, Fernando Felicevich, esteve no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (10).

+ Athletico encaminha empréstimo de zagueiro que atua no exterior; confira

Vidal tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023, mas busca uma rescisão antecipada e assinar com um novo clube. Vale lembrar que ele já poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Com isso, o Athletico foi rápido e acertou com o chileno. Segundo o Ge, uma peça importante para a negociação foi o empresário André Cury, que representa atletas como o atacante Vitor Roque. Vidal é esperado no CT do Caju ainda nesta semana para assinar contrato.

Para saber tudo sobre o Athletico e o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vidal chegou ao Flamengo em julho de 2022, com a camisa do Flamengo o volante fez 51 partidas, com dois gols marcados e dois títulos conquistados, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. No Furacão, ele chega para um setor onde o clube conta com nomes como: Erick, Fernandinho, Alex Santana, Christian e Hugo Moura.

Vidal não atua desde o dia 8 de junho, quando entrou na reta final do jogo contra o Racing, pela fase de grupos da Libertadores. Neste ano, o volante fez 25 jogos, sendo 12 deles como titular. O jogador não poderá atuar na Copa do Brasil, pode já defendeu o Flamengo na competição. Entretanto, o Athletico pode inscrever o volante para sequência do Brasileirão e da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo