Mercado da bola

Flamengo já trabalha com saída de Vidal nesta janela

Foto: LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images

Vidal, de 36 anos, tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023 e já pode assinar pré-contrato com outro clube

Foto: LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images

O Flamengo já admite a possibilidade de não ter mais Arturo Vidal já nesta janela de transferências. O empresário de Vidal, Fernando Felicevich, esteve no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Em coletiva, o vice de futebol Marcos Braz disse que o clube ainda não recebeu proposta oficiais.

+ Sorridente, Allan é apresentado e se rende ao Flamengo: ‘Maior do Brasil’

– Oficialmente não chegou nada no Flamengo. Oficialmente. Agora, o Vidal é um jogador que, por onde passou, historicamente foi campeão. Foi campeão em mais de oito ou 10 campeonatos nacionais na história dele. Deve estar com algum desconforto (por não jogar). É um jogador que deu certo aqui. É um jogador campeão da Libertadores, da Copa do Brasil. Ajudou, ajuda a gente bastante. Vamos analisar, vamos ver com calma. Tem começo de janela, está em começo de situações.

+ Leia as notícias do Flamengo

Além disso, algo chamou a atenção dos torcedores. Em postagem nas redes sociais, o chileno colocou uma foto ao lado de Fernando com emojis de avião e a frase: “Pronto para o que venha”. Vidal, de 36 anos, tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023 e já pode assinar pré-contrato com outro clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo