Athletico

Após demissão, Fábio Carille explica vídeo “polêmico” em coletiva ao lado de David Terans

Foto: Divulgação/Athletico

Demitido do Athletico após a derrota para o The Strongest, o técnico Fábio Carille se pronunciou sobre o vídeo dele ao lado do meia David Terans em entrevista coletiva na Libertadores, no dia 14 de abril. O vídeo tem circulado como se fosse da última partida do Furacão. Via redes sociais, Carille explicou que o vídeo trata-se de uma brincadeira que fez com o atleta e está descontextualizado.

– Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais, quero deixar claro que o mesmo está completamente descontextualizado. O vídeo trata-se de uma brincadeira que fiz com Terans, no dia 14 de abril, um dia após a minha chegada, logo após a nossa vitória com gol do próprio jogador que foi o melhor em campo na ocasião. Não é verdade que foi feito na coletiva de ontem, que teve o Marcelo Cirino ao meu lado. Também não é verdade que se trata de algo real. Era uma brincadeira descontraída com o jogador.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com os desligamentos do técnico Fábio Carille e seus auxiliares Leandro Cuca e Denis Luup. Além da demissão do Diretor de Futebol Fernando Yamada. O Furacão chegou a nove saídas dentro da gestão técnica e de futebol em menos de quatro meses de temporada. Dentro de campo, o Athletico volta aos gramados contra o Ceará no sábado (7), às 20h30, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo