Santos

Após denúncias de assédio, técnico do Santos feminino deixa o cargo

Kleiton Lima (Fotos : Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Jogadoras denunciaram Kleiton Lima ao presidente do clube e a situação ficou insustentável.

Fotos : Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nesta quinta-feira (7) o técnico Kleiton Lima deixou o cargo de comandante das Sereias da Vila. Segundo o Uol, as jogadoras se reuniram na última quarta-feira para levantar assinaturas e documentar uma acusação contra o então treinador, documento enviado ao presidente Andres Rueda.

Além de Kleiton Lima, dois membros da comissão técnica estiveram envolvidos na acusação, segundo apuração do Uol. Os relatos são de assédio sexual e moral durante atividades realizadas no CT Rei Pelé. Uma atleta, que preferiu não ser identificada, pediu rescisão contratual com o clube por conta da situação.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nesta tarde, o Santos Futebol Clube divulgou uma nota oficial, expondo a decisão de Kleiton Lima e da diretoria do Alvinegro Praiano, além de comunicar a saída de mais oito funcionários.

“O treinador da equipe de futebol feminino do Santos FC, Kleiton Lima, colocou seu cargo à disposição, o que foi aceito pela diretoria. Também deixam seus cargos a auxiliar técnica, Fabi Guedes, a preparadora física, Vanessa Monte Bello, o analista de desempenho, Julio Resende, o massagista, Tarso Ajifu e os fisoterapeutas, Dhouglas Antonini e Lucas Wasem. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte nos desafios futuros de cada profissional.”, notificou o Peixe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo