Cruzeiro

Bruno Rodrigues permanece no Cruzeiro com ‘garantia’ até o fim da temporada

Bruno Rodrigues permanece no Cruzeiro até o final de 2023 (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Atacante da Raposa ficará na Toca pelo menos até o final desta temporada, após janelas do mercado se fecharem

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, teve a sua permanência decretada no clube mineiro, após uma série de conversas e especulações sobre uma possível transferência ao exterior. O atleta, que está no time por empréstimo do Tombense, ficará à disposição do novo técnico da Raposa, Zé Ricardo, pelo menos até o final de 2023.

A informação foi traga pelo Jornalista Samuel Venâncio. Bruno tinha negociações em andamento, de uma proposta vinda do Al Taawon, da Arábia Saudita, em uma oferta que chegou a despertar atenções. Entretanto, após não chegarem em um acordo definitivo, a janela de transferências do país árabe acabou se encerrando nesta quinta-feira (7).

Além da questão das tratativas não se efetivarem, Bruno Rodrigues também não poderá jogar por algum outro clube na Série A do Brasileirão. Tanto pelo fechamento do próprio mercado da bola brasileiro, na metade do ano, quanto de outras janelas importantes pelo mundo, que impedem com que possa cogitar outro time de fora do Brasil. Com estes fatores, isso faz com que não ele possa ter outro destino no momento.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O atleta tem a ‘garantia’ de permanecer na Toca II até o final da temporada. O Cruzeiro chegou a adquirir um percentual de 33% dos direitos econômicos do atacante, mas precisaria efetuar a compra de uma porcentagem maior, caso deseje ter Bruno em definitivo no plantel. Ainda não é algo apontado pelos gestores, e tudo pode depender do desfecho da temporada.

Até o momento, neste ano, foram 34 jogos com oito gols e seis assistências ao todo. Ele chegou ao clube em 2022 e foi uma das peças no acesso da Raposa da Série B para a Série A. Nos últimos cinco jogos, acabou tendo uma ‘variação’ entre a tituaridade e o banco de reservas, mas atuando em todas as oportunidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo