Flamengo

Após derrota para o Atlético-MG, Flamengo atinge marca negativa na era Tite

Tite quer usar o período para 'turbinar o Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Flamengo tenta pressionar o Atlético-MG, mas não consegue balançar as redes e amarga derrota no Maracanã

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na noite desta quarta-feira (29) o Flamengo foi superado por 3 a 0 pelo Atlético-MG, no Maracanã, em partida válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Paulinho, Edenilson e Rubens.

Esse resultado marcou a primeira partida em que o Rubro-Negro não marcou gols desde a chegada do técnico Tite. Até então, eram 16 gols marcados em 9 partidas. Além disso, a equipe viu a distância para o líder Palmeiras ir para 3 pontos de diferença faltando apenas 2 rodadas para o término da competição.

Sou ser humano. Na medida que a equipe cresceu e teve resultados, claro, cresceu a minha expectativa. Estou chateado, sim, mas isso é do jogo. Eu tenho parcela, sim, não vou me isentar. Cada um tem a sua responsabilidade. A derrota foi contra um adversário direto, mas é preciso ter discernimento para entender tudo. (Fiquei) muito sentido – admitiu Tite.

Em certo momento do jogo, Tite teve quatro atacantes e até mesmo o quarteto fantástico que brilho em 2019 em campo, mas o time não conseguiu transformar as chances em gols e não balançou as redes.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), contra o Cuiabá em mais uma partida no Maracanã. Para essa partida, o Rubro-Negro contará com a volta do volante Pulgar, que estava suspenso na partida contra o Atlético e é um dos principais nomes do time desde a chegada de Tite.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo