Goiás

Goiás visita o Grêmio e busca vitória para evitar rebaixamento antecipado

Goiás e Grêmio empataram em 1 a 1 no primeiro turno (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

O Goiás visita o Grêmio e busca uma vitória para seguir com chances de permanência. Em caso de derrotao, Esmeraldino estará rebaixado

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Nesta quinta-feira (30), Grêmio e Goiás se enfrentam às 19h, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Brasileiro Série A. O Imortal é 5º colocado, com 59 pontos, e o Esmeraldino, com 35 pontos, está virtualmente rebaixado.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.  

Na última rodada, o Grêmio acabou derrotado na Arena MRV pelo Atlético-MG por 3 a 0, se distanciando da briga pelo título. O Esmeraldino perdeu para o Cruzeiro na Serrinha por 1 a 0 e vê o rebaixamento mais perto. Caso não venca na rodada, a equipe estará rebaixada.

Para a partida, Renato Portaluppi conta com os retornos de Bruno Alves, Villasanti e Pepê, recuperado de lesão. A dúvida é se Renato escalará o jogador entre os titulares ou se deixará para usá-lo no segundo tempo. O treinador fechou todos os treinamentos e deixa dúvidas a respeito do esquema que será utilizado.

Já o Verdão tem o desfalque do volante Higor Meritão, que sofreu lesão diante do Cruzeiro, na última segunda-feira (27). Por outro lado, Morelli, que é o titular da posição, retorna de suspensão.

A provável equipe deve ter: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Everton Galdino (Pepê), Suárez e Nathan Fernandes (Besozzi).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo