Campeonato Brasileiro

Grêmio x Goiás: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, retrospecto e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (30), o Grêmio recebe o Goiás, na Arena, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. O tricolor gaúcho chega para este confronto um pouco abalado pelas rodadas recentes e a distância pela briga ao título, mas foca em garantir a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Pelo outro lado, o Esmeraldino briga com todas as suas forças para não ter sua queda confirmada para a Série B.

+ Grêmio pode ter novidade no meio contra o Goiás; veja a provável escalação

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Grêmio x Goiás – 37ª rodada do Brasileirão
  • Data: 30 de novembro – quinta-feira (19H);
  • Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre (RS);
  • Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR);
  • Transmissão: Premiere.

RETROSPECTO

Grêmio e Goiás já se enfrentaram 58 vezes na história, com 22 vitórias do tricolor gaúcho, 21 empates e 15 triunfos do Esmeraldino. O último encontro das equipes pelo primeiro turno do Brasileirão, onde as equipes ficaram no empate por 1 a 1.

+ Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Everton Galdino, Nathan Fernandes (Besozzi) e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques: Geromel, Felipe Scheibig, Mila e João Pedro (lesionados).

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Diego; Willian Oliveira, Morelli, Guilherme e Palacios; Vinícius e Matheus Babi. Técnico: Mário Henrique.

Desfalques: Sander e João Magno (lesão).

PALPITES DOS SETORISTAS

Nicolas Kirilov – setorista do Grêmio: “Apesar de ver o título há uma certa distância já, o Imortal foca em garantir a vaga direta para a Libertadores a partir de agora. Renato não tem desfalques cruciais e foca em aproveitar os últimos jogos de Suárez para garantir o objetivo principal da diretoria na temporada.”

Palpite: Grêmio 2 x 1 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo